Apresentação pública “Avaliação da aplicação de custos simplificados”

Out 19, 2021 | Notícias

No próximo dia 26 de outubro, a AD&C – Agência para o Desenvolvimento e Coesão organiza, no Funchal, a sessão de Apresentação Pública dos Resultados do Estudo de “Avaliação da aplicação de custos simplificados” coordenado por Gisela Ferreira, com consórcio, IESE, PPL Consult e ABC, SROC.

A sessão será aberta por Emília Alves, Presidente do Conselho Diretivo do Instituto de Desenvolvimento Regional da Madeira, IP-RAM e por Charlie Grant, Diretor da Unidade – Better implementation and closure – na Direção Geral para a Política Regional da Comissão Europeia.

 

Segue-se a Apresentação das conclusões da Avaliação da aplicação de Custos Simplificados por Gisela Ferreira, Coordenadora do Estudo, com comentários e debate posteriores moderados por Patrícia Borges, Vogal da Agência para o Desenvolvimento e Coesão, I.P.

 

Consulte o PROGRAMA e INSCREVA-SE AQUI.                 

No debate participam Michel Grosse, Membro da Unidade Policy and Legislation da Direção Geral para o Emprego e Assuntos Sociais da Comissão Europeia, Luca Santin, Perito internacional em Custos Simplificados, Alexandra Vilela, Autoridade de Gestão do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização e Paulo Pedro, Diretor de Serviços do Fundo Social Europeu no Instituto para a Qualificação, IP-RAM.

A Sessão de encerramento fica a cargo de Duarte Rodrigues, Vice-Presidente da Agência para o Desenvolvimento e Coesão, I.P. e Rogério Gouveia, Secretário Regional das Finanças da Região Autónoma da Madeira.

 

Saiba mais sobre Opções de Custos Simplificados.

 

‘Resultados da Avaliação da Aplicação de Custos Simplificados’

26.outubro.2021 | 14:30 – 18:00 | Museu Casa da Luz, Funchal

 

Fonte: ADC

 

Programa em inglês