AD&C tem novo Conselho Diretivo

Ago 13, 2021 | Notícias

A AD&C – Agência para o Desenvolvimento e Coesão I.P. tem um novo Conselho Diretivo.

 

O novo Conselho Diretivo é composto pelo Presidente NUNO SANTOS, o Vice-presidente DUARTE RODRIGUES e por duas Vogais – PATRÍCIA BORGES e CRISTINA JACINTO.

 

Nuno Santos é o Presidente da AD&C e dirige as Unidades de Gestão Institucional e Sistemas de Informação e os Núcleos de Comunicação e Documentação, Assessoria ao Conselho Diretivo, Apoio Jurídico e de Contencioso, Planeamento e Gestão da Qualidade e o Programa Operacional de Assistência Técnica Portugal 2020.

 

Duarte Rodrigues como Vice-presidente, dirige a Unidade de Política Regional, Unidade de Avaliação e Monitorização Estratégica e o Núcleo de Cooperação Territorial Europeia.

 

Patrícia Borges é Vogal do Conselho Diretivo com responsabilidades na direção da Unidade de Coordenação do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional e Fundo de Coesão, da Unidade de Coordenação do Fundo Social Europeu e do Núcleo de Contratação Pública e Auxílios de Estado. Dirige também os assuntos relativos à Estrutura de Missão Portugal Inovação Social.

 

Cristina Jacinto também Vogal do Conselho Diretivo coordena a Unidade de Certificação, a Unidade de Gestão Financeira e a Unidade de Controlo e Auditoria.

 

Compete ao Conselho Diretivo orientar e gerir as atividades da AD&C, como centro de competências na Política de Desenvolvimento Regional e de Coesão e na aplicação de fundos da União Europeia em Portugal.

 

 

Fonte: AD&C