‘Digit’allJobs moving Europe’ feira de emprego e informação online

Mai 19, 2021 | Notícias

É já no próximo dia 20 de maio que tem lugar o evento ‘Digit’allJobs moving Europe’, uma feira de emprego e informação online, organizada, no âmbito dos Dias Europeus do Emprego, com mais de 70 empresas, portuguesas e europeias, a recrutar nas áreas digital e tecnológica, num computador ou dispositivo móvel perto de si.

 

Organizado pelo IEFP (EURES Portugal) em colaboração com equipas EURES de Espanha, Irlanda, Finlândia, Eslovénia e Croácia, o evento está centrado nas áreas do Emprego Digital e Tecnológico e, também, na divulgação de algumas oportunidades de trabalho remoto.

 

Esta ‘feira’ de emprego, alinhada com uma das prioridades da Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia – uma Transição Digital com Direitos Sociais – conta já com a participação confirmada de conselheiros EURES de 16 países, 76 empresas (das quais 22 empresas portuguesas) e outros pontos de informação.

 

Em ‘Digit’allJobs moving Europe’ pode:

 

 

  • Assistir, no dia 20, a um PROGRAMA de apresentações, debates e testemunhos sobre: transição digital, o futuro do trabalho e competências-chave, novos métodos de candidatura a emprego e apresentação em entrevistas “online”, trabalho remoto em segurança, nomadismo digital e serviços de “co-working”, contratação a distância além-fronteiras, entre outros.

 

 

  • Contactar via Skype (ou outros meios de comunicação) com empregadores, especialistas no mercado de trabalho e serviços de informação e de apoio à mobilidade (perto de 100 expositores já confirmados).

 

  • Ser pré-selecionado(a) e convidado(a) para uma ou mais entrevistas (no período entre 20 e 28 de maio).

 

Se procura emprego na área digital, em Portugal ou na Europa, e/ou uma oportunidade de trabalho remoto ou híbrido, este evento é feito a pensar em si!

 

INTERESSADO/A? INSCREVA-SE JÁ!

 

A participação é gratuita (para candidatos e empresas).

 

Visite ‘Digit’allJobs moving Europe’ para mais informação.

 

 

 

 

Fonte: EURES