Moda infantil portuguesa viaja para primeira feira internacional desde março

Ago 17, 2020 | Notícias

A comitiva From Portugal vai marcar presença pela primeira vez na Supreme Kids, feira internacional dedicada à moda infantil que retoma a sua atividade, de 14 a 16 de agosto, com o apoio do Programa Operacional COMPETE 2020.

 

Baby Gi, Meia Pata e Peter Jo Kids são as marcas portuguesas que mostraram não ter receio em regressar já aos contactos presenciais e nos próximos dias vão viajar para Munique para marcar presença na feira alemã.

 

Na bagagem levam novidades e uma grande vontade de reafirmar a moda portuguesa junto dos compradores locais, como um exemplo de design contemporâneo e de produção responsável.

 

A participação das empresas portuguesas na Supreme Kids é uma iniciativa da Selectiva Moda e da ATP Associação Têxtil e Vestuário de Portugal, que visa promover a internacionalização das empresas portuguesas da área da Moda.

 

O projeto From Portugal é cofinanciado pelo Programa Operacional COMPETE 2020, tendo um montante de apoio elegível de 11.042.311,82€, dos quais 6.065.501,91€ são provenientes da União Europeia, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

 

 

Fonte: ATP/ASM