PEJENE | Mais de 200 vagas ainda disponíveis em todo o país

Jul 28, 2020 | Notícias

A edição de 2020 do Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas (PEJENE), que a Fundação da Juventude está a dinamizar, com o apoio da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) ainda tem mais de 200 vagas em 50 áreas distintas de formação por todo o país  – com preponderância nas áreas de gestão, engenharias, design & comunicação e educação, incluindo áreas tão diversas como o desporto, direito, arquitetura, serviço social, enfermagem, produção cultural entre outras.

 

Melhorar as competências dos jovens estudantes e capacitá-los para o mundo do trabalho são os objetivos principais do PEJENE e que se concretizam devido à ligação estabelecida com o tecido empresarial, para dar aos jovens uma oportunidade de experimentar o mundo do trabalho.

 

Podem candidatar-se todos os Jovens Estudantes do Ensino Superior, que no ano letivo 2019/2020 estiveram a frequentar o último ou penúltimo ano, podendo apresentar candidatura até 2 vagas de estágio. A candidatura é feita através da plataforma on-line disponibilizada pela Fundação da Juventude através do seu site www.fjuventude.pt

 

Imagem Testemunho PEJENE Catarina Gonçalves

Conheça o testemunho de Catarina Gonçalves, alumni dos estágios PEJENE.

 

Fonte: Fundação da Juventude/MC