Avaliação da Estratégia de Comunicação do PO CH

Out 28, 2019 | Notícias

Esta avaliação pretende identificar os contributos da Estratégia de Comunicação do Programa Operacional Capital Humano (PO CH) na promoção de uma perceção positiva da aplicação dos Fundos da União Europeia em Portugal, em particular do Fundo Social Europeu.

 

As propostas e os documentos que instruem o procedimento concursal n.º 11356/2019 serão entregues, exclusivamente na plataforma eletrónica de contratação acinGov, até às 23h59 do dia 21 de novembro de 2019. O valor do preço base do procedimento é de 100 000 €.

 

Esta avaliação visa identificar os contributos e os impactos que a Estratégia de Comunicação do PO CH tem tido, desde 2015, na promoção de uma perceção positiva da aplicação dos Fundos da União Europeia em Portugal e em particular do fundo que suporta este Programa, o Fundo Social Europeu.

 

Esta é assim uma avaliação de impacto que abrange os diversos públicos-alvo referidos nessa Estratégia de Comunicação, que vão desde os beneficiários do PO, aos destinatários finais das ações apoiadas, parceiros institucionais e público em geral.

 

Para informações ou esclarecimentos adicionais sobre o procedimento devem contactar através da plataforma eletrónica utilizada pela entidade adjudicante ou através do endereço eletrónico compras.mec@sec-geral.mec.pt .

 

Para saber mais, consulte o Anúncio relativo à abertura de concurso da Avaliação da Estratégia de Comunicação do PO CH.

 

Fonte: PO CH/MC