SummerCEmp 2019: Monsaraz, 27 a 30 de agosto

Jun 6, 2019 | Notícias

A terceira edição do SummerCEmp vai reunir 40 jovens estudantes universitários (entre os 18 e os 30 anos) e 40 protagonistas da atualidade política, académica e mediática, entre 27 e 30 de agosto, em Monsaraz (distrito de Évora).

 

Para envolver os futuros líderes de opinião na discussão sobre a União Europeia, o seu futuro e o papel da Comissão Europeia, num cenário rural e inspirador, o debate faz-se com uma forte interação com a população local e com o património cultural e natural.

 

 

Imagem SummerCEmp 2019 - Programa

 

 

O SummerCEmp é um seminário intensivo e interativo com formatos práticos de aprendizagem, como conversas improváveis com oradores de alto nível – políticos, jornalistas, empresários, académicos, atletas e artistas – e uma diversidade de atividades e exercícios práticos para compreender melhor e debater o projeto europeu.

 

 

 

 

 

Imagem SummerCEmp - Como foi

 

 

Conheça aqui alguns testemunhos de participantes da edição de 2018.

 

Saiba mais informações sobre esta iniciativa da Representação da Comissão Europeia em Portugal, organizada com o apoio da Câmara Municipal de Monsaraz e da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDR Alentejo).

Fonte: CE/MC