PRÉMIOS RegioStars 2019: VOTE até 9 de julho nos projetos regionais mais inovadores!

Jun 7, 2019 | Notícias

Esta edição dos Prémios RegioStars recompensa os melhores projetos da Política de Coesão na Europa em cinco categorias temáticas, incluindo o tema do ano 2019: projetos de saúde de qualidade.

 

A Comissão Europeia atribui anualmente os prémios a projetos financiados pela União Europeia que demonstram excelência e novas abordagens no âmbito do desenvolvimento regional.

 

Com o objetivo de inspirar outras regiões e gestores de projetos em toda a Europa, os projetos participantes estão em destaque nas atividades de comunicação a nível europeu.

 

Categorias Temáticas

 

Os RegioStars são atribuídos a projetos em cinco categorias temáticas (crescimento inteligente, sustentável e inclusivo, desenvolvimento urbano e um tema do ano).

 

Em 2019, os Prémios centram-se em cinco domínios fundamentais para o futuro da Política Regional da UE:

 

Escolha o seu vencedor através da votação pública em linha e contribua para a escolha do “Prémio do Público”.

Até 9 de julho, VOTE nos RegioStars 2019, os Prémios da Europa que inspiram os Estados Membros e as Regiões!

 

Imagem Prémios RegioStars 2019

 

Notícias relacionadas:

 

O Madeira 14-20 tem um candidato aos Prémios RegioStars 2019 na categoria “Modernização dos Serviços de Saúde”, o Hospital Particular da Madeira.

 

Os projetos nacionais Lojas do Cidadão e Boletim de Vacinas Eletrónico são projetos apoiados pelo COMPETE 2020 e candidatos aos Prémios RegioStars 2019.

 

A Região do Norte conta com três investimentos apoiados pelo NORTE 2020 na lista dos candidatos aos RegioStars 2019.

 

A Escada de Peixes do Açude-Ponte Coimbra e o ECOMARE – Laboratório para a Inovação e Sustentabilidade dos Recursos Biológicos Marinhos da Universidade de Aveiro são os dois projetos, apoiados pelo Programa Centro 2020, candidatos aos Prémios RegioStars 2019.

 

Os três projetos Pavilhão Mozart, C.A.S.O. e Casa do Xisto cofinanciados pela Portugal Inovação Social necessitam do seu voto para serem distinguidos no âmbito dos Prémios RegioStars 2019, iniciativa da Comissão Europeia que destaca os projetos regionais mais inovadores, apoiados por Fundos da União Europeia.

 

Fonte: RegioStars 2019/MC