Concurso do Selo Europeu 2019: Candidaturas abertas

Fev 20, 2019 | Notícias

O Selo Europeu para as Iniciativas Inovadoras no Ensino/Aprendizagem de Línguas reconhece a excelência e encoraja as boas práticas. As candidaturas decorrem até 30 de junho.

 

O Selo Europeu das Línguas é um prémio que tem como objetivos incentivar novas iniciativas no domínio do ensino e aprendizagem de línguas , premiar novos métodos de ensino de línguas e sensibilizar para as línguas regionais e minoritárias.

 

É atribuído uma ou duas vezes por ano nos países participantes ao projeto de aprendizagem de línguas mais inovador (para ajudar a elevar o nível de ensino de línguas na Europa), à pessoa que obteve os maiores progressos na aprendizagem de línguas estrangeiras e ao melhor professor de línguas.

 

O Selo Europeu das Línguas é atribuído a projetos locais, regionais ou nacionais que tenham encontrado meios criativos para melhorar a qualidade do ensino das línguas, motivar os estudantes, otimizar os recursos disponíveis de forma a diversificar a oferta linguística e outras iniciativas inovadoras. Para mais informações, aceda a www.erasmusmais.pt  | teresa.moncada@erasmusmais.pt

Fonte: Erasmus +