#SaferInternet4EU Awards: Candidaturas até 15 de maio

Abr 6, 2018 | Notícias

A iniciativa #SaferInternet4EU Awards, do projeto Better Internet for Kids, tem como objetivo premiar as melhores práticas de segurança digital de organizações, de professores e de jovens.

A Comissão Europeia pretende assim assinalar os 20 anos de financiamento de programas de sensibilização para o uso seguro e responsável da Internet e das tecnologias.

 

#SaferInternet4EU Awards possibilita o concurso a três categorias, até 15 de maio:

Melhores práticas para organizações, premiando um programa de educação de segurança online inovador, recursos ou uma campanha de sensibilização direcionada a jovens, professores ou pais.

Melhores práticas para professores, premiando uma iniciativa/recurso/ferramenta/solução inovadora de um único professor ou de um grupo de professores.

Melhores práticas para jovens, premiando uma iniciativa/recurso/ferramenta/solução inovadora de um único jovem ou de um grupo de jovens.

 

Estas práticas deverão centrar-se nas questões tratadas pelo Better Internet for Kids (BIK), abordando tópicos como notícias falsas e ciberbullying, entre outros. Mais informações disponíveis no website BIK.

Fonte: DGE