Global Management Challenge 2018

Abr 18, 2018 | Notícias

Vai ter início a 39.ª edição desta competição.

Mais uma vez, o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) vai participar, inscrevendo até 40 equipas, constituídas por desempregados inscritos nos seus Serviços de Emprego. As inscrições está abertas até 23 de abril.

O Global Management Challenge consiste numa simulação empresarial interativa em que cada equipa gere uma empresa com o objetivo de obter o melhor desempenho do investimento.

Centenas de equipas formadas por quadros de empresas e estudantes universitários participam anualmente neste desafio. Ao tomarem decisões de gestão de topo, os participantes analisam indicadores económico-financeiros, ganham uma visão mais alargada e estratégica de uma empresa, compreendem a interação entre as diferentes áreas funcionais e o impacto que as suas decisões podem ter numa organização, tendo em conta as condicionantes do mercado em que competem e a máxima satisfação do cliente e do acionista.

Mais informações sobre a maior competição de estratégia e gestão do mundo disponíveis em http://www.globalmanagementchallenge.pt/

Fonte: IEFP